
Nunca consegui conquistar nada além de mim mesma. Fui seduzida com idéias baratas de uma felicidade inexistente, que infelizmente cheguei a conhecer.
Um lugar em minha mente, aonde os meus desejos decidiram se acomodar, e assim viver de maneira sedentária, se sequer se manifestar.
Passei toda a minha vida presa dentro de mim, acorrentada a opiniões alheias, nas quais muitas vezes eu deveria ter ignorado, e seguido em paz, com a cabeça livre de culpa,e com o coração livre de dor.
Eu sei, sempre soube que deveria pensar primeiro em mim. Dificilmente deixei de pensar no que as pessoas a minha volta iriam pensar e sentir. Que erro tolo!
É, eu fui egoísta. Fui egoísta comigo mesma, quando decidi que meus sonhos poderiam esperar. E até hoje continuam esquecidos naquela mesma gaveta, aonde minhas palavras, em versos pobres, foi deixada. Aonde toda a minha nostalgia se encontra.
Fui despertada para um novo amanhã, para um novo mundo. Velho em vontades, aonde o meu egoísmo deve falar mais alto, e poderei sonhar novamente.
Por um instante tive um lapso de esperança, reuni toda a minha força no intuito de me manter firme, e ser feliz.
Estou contando com o meu ego sonhador para me mostrar o mundo, e o caminho a ser seguido.
Deixo para trás todo e qualquer pesadelo que possa me perseguir.
Permaneço apenas com minhas idéias em mente, e todo o meu desejo transbordando felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário