Esse tem sido sem duvida o melhor carnaval de todos os tempos na minha vida.
Pra começar nada melhor do que escutar um rock n roll em pleno carnaval. Nesses tempos de blocos e carnaval de rua, eu digo: Quem não ter bar Bukowski se diverte facilmente no Bronze Night Club.
E nós, meros mortais pertencentes a esse mundo nos reunimos no sábado para uma noitada regada a heineken geladíssima, conversas interessantes e muitos risos.
Nos rendemos a uma daquelas noites que nunca deveriam ter fim. A um daqueles momentos em que mais nada nos preocupa, a não saber se o copo está cheio.
E bem,quando os animos se alteram as conversas polêmicas surgem na mesa do bar, e eis que surgiu um assunto que me persegue: bissexualidade.
Querendo ou não esse assunto já veio a tona em conversas inúmeras vezes e o que todos nós concordamos é que : Todas as mulheres deveriam ser bissexuais.
Imaginem vocês uma cidade aonde há quase 7 vezes mais mulheres que homens. Agora imaginem que nessa cidade há uma grande quantidade de homossexuais, com predominancia para os gays.
Agora imaginem que numa mesa de bar qualquer haviam 7 pessoas, nas quais 3 eram mulheres com uma mesma opinião: O mundo seria bem melhor se todas as mulheres fossem bissexuais.
E digo mais, uma de nós ainda fez questão de dizer: toda mulher é bissexual, só que algumas não se assumem.
Dito isso a porta ficou aberta para todas saírem do armário e se assumirem.
Mulheres, pensem, vocês estão carentes, querendo sair noite a fora atrás de alguém. Já pensaram em ter duas vezes mais chances de se darem bem?
É, o mundo baseado no sexo poderia ser bem mais legal.
Enfim, creio que esse carnaval já está fazendo parte da minha história de uma maneira muito inesperada.
Acredito que este post irá render alguma polêmica por causa de alguns falsos moralistas.
Finalizo com uma frase que li esses dias: Você não tem que gostar ou desgostar, tem que apenas respeitar.
20 de fev. de 2012
Mesa de bar: bissexualidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário