
Não que eu ache que está errado. Tampouco parece.
Eu só não sei o que é. O que sou hoje. E o por quê de tudo isso.
Tudo continua parecendo fora do eixo, e minha mente conseguiu se tornar ainda mais confusa.
É como se tudo o que eu conhecesse não existisse mais. Vou mais além e passo a acreditar que tudo o que eu era é que deixou de existir.
Me sinto perdida diante de tudo o que sonhei, de tudo o que desejei durante esse tempo.
Como se eu fosse me sentir assim aonde quer que seja. Como e aonde estiver.
Depois de tanto pensar tive a certeza de que o problema sou eu, e sempre será.
Eu passo os dias sonhando que meus problemas, que minhas tristezas serão resolvidas, e a única coisa que consigo é descobrir que vivo em um mundo tão ilusório quanto os meus desejos.
Hoje eu simplesmente me sinto sozinha, deslocada, e sem a menor vontade de procurar um sentido para tudo. Eu não quero pensar, nem agir. Não quero nada.
Não importa o que eu faça, não vou consertar minha vida. Não vou mudar os fatos, nem os dias.
Vou continuar da mesma maneira, vivendo em torno da ilusão, com lágrimas tão realistas quanto a dor que sinto em meu peito.
Admito que as palavras estão faltando, se misturando, me deixando. Na verdade tudo parece me deixar. Coisas e pessoas parecem ter se distanciado de mim, fugido, me deixando surtar sozinha.
A única coisa que consegui descobrir é que talvez eu não esteja enlouquecendo sozinha. Talvez seja eu, mais alguém, ou o mundo todo está em processo de loucura repentina.
Eu só quero gritar, quero me situar. Cansei de andar em círculos, e esperar pelos próximos dias, na esperança de que tudo vai se encaixar.
Cansei de sonhar com coisas que nunca vão ser como eu acho que deveria. Cansei de acreditar que todo esse amor que trago no peito pode mudar o mundo.
Não, nada pode. Tudo vai continuar exatamente como está. Até quando não sei. Seria muito contraditório eu dizer que acredito que dias melhores estão por vir. Por que os dias serão todos iguais. As pessoas são todas iguais, só mudam de ilusão.
Eu sou parte de um eu que não deveria existir. Fora de tudo o que acreditou. Sendo levada pelo vento, sem rumo, até que a vida deseje me parar.
Um comentário:
Não perca as esperanças, o horizonte pode ser sombrio, mas acredite em você, na sua força e na sua capacidade de realizar seus sonhos.
Onde, como, quando ou com quem, são detalhes, o importante é a sua felicidade.
Se liberte das suas amarras e deixe-se ser livre e feliz em seu mundo, mesmo que este exista apenas em sua cabeça, pelo menos este será o local onde tudo se encaixa, onde você se encaixa e tudo parece certo.
Surtar é normal, mas apenas para nos trazer à sanidade novamente.
Espero que dê tudo certo para você, jovem alma confusa.
Te amo e quero te ver bem.
Postar um comentário