
Depois de noites sem dormir, com a insônia me perseguindo, cheguei a conclusão de que o que me persegue são lembranças, saudades e tristezas.
Tem tanta coisa guardada em minha cabeça e meu coração que já nem sei mais o que é real.
São tantas coisas se movendo ao mesmo tempo, que os meus conflitos internos estão cada vez piores.
É como se ao mesmo tempo que eu estivesse deslocada ou fora de mim, eu estivesse tão dentro do meu ser que minhas memórias se contradizem e se misturam a todas as minhas dores já existentes, talvez esquecidas, e aos poucos relembradas. Como a gota d'água necessária para fazer com que um copo transborde.
Como as lágrimas que chegam tomando conta da minha face, e mudando pouco a pouco os meus dias, me transformando numa pessoa repleta de mágoas e decepções.
Eu passo dia após dia reclamando dos acontecimentos da minha vida. É por que depois de tudo, o meu mundo de ilusões decidiu cair todo em cima de mim. É como se eu estivesse na beira de um precípio, apenas esperando para cair, e ter o meu fim.
É como se nada mais importasse, por não haver pelo que lutar.
A única coisa que me faz falta de verdade é a minha sanidade. Ela foi roubada junto com alguns beijos, e com as consequências.
Um comentário:
Tudo o que você precisa é de tempo, para se acostumar a sua nova realidade e tocar a sua vida, viver como você quer viver, fazer as coisas como e onde te fazem bem.
A realidade é triste e sádica, por isso criamos ilusões, mas é na realidade que vivemos e é nela que devemos aprender a ser felizes, você consegue, se não se prender às dores.
Te amo, espero te ver bem um dia.
Postar um comentário