11 de jan. de 2014

Enzo....

Desde que descobri que você estava dentro da mamãe, meio que me desliguei de todas as outras coisas. Tudo foi acontecendo tão rapidamente.
Em um dia um pedaço de papel me dizia que eu estava gerando uma vida em meu ventre. No outro eu e seu papai estávamos pensando em como contar para a vovó e o vovô que eles iriam ganhar um presente como você, assim com seus tios ganharam.
Foi então que mamãe resolveu sair do emprego e ir morar logo com o seu papai. Começamos devagar a ajeitar suas coisas e as nossas. Nos mudamos para o nosso apartamento e então você ganhou um quartinho aconchegante. Quarto este que eu e papai nos orgulhamos muito de ter decorado e deixado pronto para você.
Há um pouco mais de 35 semanas começava o nosso vínculo, mas há muito tempo o meu amor por você já existia e se multiplicava. Hoje, meu filho, só posso dizer que eu e seu pai não poderíamos viver sem você. Que estamos ansiosos para conhecer seu rostinho, sentir seu cheiro, descobrir se você terá os olhos da mamãe ou o nariz do papai.
Saiba que independente de como você é, aqui fora tem dois bobos te esperando com cada vez mais ansiedade. E claro, além de nós dois, seus avós e tios não veem a hora de conhece-lo.
Hoje sua mamãe boba acordou feliz porque você continua se mexendo com tanta vontade aqui dentro. Cada vez que você me chuta sinto como se também quisesse sair dai e conhecer esse mãe boba que Deus te deu.
Sabe, a mamãe está com saudades do papai e sei que você também está sentindo falta dele conversando com você.
Infelizmente tivemos que deixa-lo cuidando da casa por algumas semanas, enquanto cuidamos de nós dois. Ele sabe que nós dois o amamos imensamente e se preocupa conosco, então creio que ele não esteja triste com a gente, mas apenas morrendo de saudades.
Filho, nós dois precisamos nos cuidar, daqui há algumas semanas você vai resolver sair daqui e vir para os meus braços, e temos que ter certeza de que tudo estará pronto para te receber.
Os médicos suspeitam que tenha algo errado no seu coraçãozinho, mas a mamãe acha que não, que você está bem e saudável. Que cada chute seu é a certeza de que você está fortinho e quase pronto para deixar meu ventre. A intuição da mamãe sempre foi muito boa e espero que continue assim.
Em todo caso estou acendendo velas para Nossa Senhora Aparecida e pedindo pra ela cuidar de você. Ela, assim como eu, mãezona, não vai deixar nada acontecer com nós dois.
Então, por favor, espere o tempo certo para sair do casulo. Apesar da sua mãe estar louca para ver seu rostinho e te mimar muito, ela quer também que você esteja bem, para que ela possa lhe mostrar o mundo.
Enzo, mamãe e papai te amam, e não veem a hora de tê-lo junto à nós.

Nenhum comentário: