1 de fev. de 2014

Enzo,

Mamãe acordou animada no último dia 29. Você estava todo serelepe dentro da minha barriga, podia nascer a qualquer momento, e eu iria vê-lo logo mais na ultrassonografia, que eu mal sabia, mas seria a última.
Quando falei com a médica ela disse que você precisava nascer naquele momento. Entrei em desespero, afinal, você iria sair da toca e finalmente eu poderia ver seu rostinho lindo, que eu passei 38 semanas tentando imaginar como seria.
E foi assim, 38 semanas e 2 dias, em plena quarta-feira, no final da tarde, exatamente às 17h47 que você nasceu. Lindo! Perfeito! Pesando 3.095 kg e medindo 48,5 cm. Gigante feito o papai.
Branquelo que só vendo, saiu da casinha e foi logo chorando. Adivinha o que a mamãe fez em seguida? Chorou também! Afinal, você já percebeu o quanto a mamãe é chorona?

Nenhum comentário: